Delias!

 Olaaa, é sempre difícil escolher um assunto para começar um blog aonde ele vai tentar abranger muitas coisas que gosto. Escolhi falar hoje sobre moda e nada melhor começar este assunto mostrando uma loja que eu simplesmente AMO e que tem um preço muito bom!

A Delias é uma loja americana que infelizmente não fazem entrega para o Brasil, mas se vocês tiverem oportunidade de ir para la ou conhecer alguém que vá, visite o site e faça suas encomendas, vale a pena!

Resolvi separar algumas das fotos do catalogo deles que são as minhas favoritas:

  1. Tive a oportunidade de conseguir comprar essa blusinha na minha ultima viagem, o tecido é bem fininho e eu adoro esses tecidos por serem extremamente confortáveis!
  2. A moda náutico esta com tudo la, adorei essa jaqueta com esses botoes dourados, são eles que dão o charme pra ela !
  3. Sainhas náutico também são lindas, esta eu provei mas achei que ficou muito curta, não sei se é porque sou alta e ainda não acostumei com saias mais curtinhas do que o natural, mas para aquelas que gostam, ela da um volume muito legal!
  4. Xadrez,xadrez,xadrez.. minha eterna paixão, não tenho nem comentários, né?
  5. Vestidos tomara que cai são os meus favoritos, esse com estampa floridas é maravilhoso!
  6. E por ultimo esta malha de estampa florida também, tenho adora estas estampas!

Para quem quiser estar vendo mais pecas da Delias é só entrar no site, pode também se cadastrar para receber em seu e-mail as novidades deles e também ver o catalogo do mês!

Bom jogo para todos nos! (:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

