Eclipse

 Esta semana que passou foi a vez da estreia do Eclipse em Los Angeles, teve muitos coques baixos, raiz alta e batom forte com maquiagem clara, por isto separei as melhores fotos na minha opinião daqueles que passaram por la .

Sempre achei que desde que a saga apareceu, a Kristen mudou completamente e ate hoje nao sei se foi para melhor ou pior.Como sempre, não foi a maquiagem das melhores e nem o figurino, o que acho errado ja que ela  é a protagonista e namora um dos caras mais desejados no ultimo ano, rs…

Apesar de não ter gostado do figurino da Nikki Reed, temos que confessar que ele foi recompensado no seu coque baixo com esses fios soltos e o seu batom lindo.

Dakota já esta crescendo e isto esta na cara, porem, eu acho que ela já poderia abusar nos penteados e maquiagens, não gostei nada disto, muito menos do vestido que era praticamente da cor da pele dela .

Adorei o penteado da Anne Kendrick e esta maquiagem ficou linda para os olhos azuis dela! Nunva vi um Azul diferente assim!

Na minha opinião cabelo vermelho é para poucos, para a Bryce Dallas esta perfeito e olha este batom combinando, esta lindo !

Meu penteado favorito é este da Ashley Greene, meio solto com raiz alta e esta franja fazendo a diferença a maquiagem bem simples mas com este penteado, quem precisa ?!

Agora só esperar a estreia do Eclipse no dia 30 de junho ! Eu espero que seja melhor que Lua Nova porque espera muito mais deste filme!

:*

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Eclipse

  1. Talyta diz:

    Ashlee Greene é perfeita e ponto! De todas, ela com certeza estava mais bem vestida e melhor arrumada 🙂

Deixe uma Resposta

