Demaquilante !

Toda mulher sabe que coisa chata é chegar em casa maquiada e ter que tirar ela para dormir ou então você pode ser daquelas que não tira a maquiagem para dormir, porem, já esta mais do que comprovado que não tirar a maquiagem para dormir faz MUITO mal a pele. Na nossa industria brasileira de demaquilantes existem vários mas ate hoje eu ainda me pergunto qual é o melhor pois para mim todos são fracos. Alias, quem quiser me dar alguma dica de um, estou aberta a sugestões. Aqui segue alguns demaquilantes que podemos encontrar aqui no Brasil em qualquer Loja de Cosméticos ou Farmácia (La Roche e Vichy com um precinho um pouco mais salgado vendidos em Farmácias apenas):

Eu particularmente já testei quase todos das imagens acima, mas atualmente qual tenho usado é o demaquilante da Vult, depois lavo o rosto com um sabonete neutro e ainda passo o Oleo Johnsons ( para quem ainda não sabe, é ótimo para tirar maquiagem também) e finalizo com um creme noturno para a pele da Avon.

E você qual é seu Demaquilante favorito? Eu ainda estou a procura do meu !

:*

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

