Aviador !!

Uma coisa é certa : Eu quero um Aviador! É um óculos de sol que jamais sairá de moda, ate meu pai tem um, porem, por eu ser um pouco mão de vaca, ainda estou a procura de um Aviador ideal para mim. Enquanto eu não acho o meu, resolvi fazer um post sobre ele aqui no blog, então vamos la…

 Foi lançado em 1936 o primeiro Aviador por Bausch & Lomb que foi inspirado nas mascaras de pilotos de avião da 1a Guerra Mundial com o objetivo de ajudar eles na claridade na hora do voo.O Aviador sempre esta em alta tanto para homens e mulheres ele fica ótimo, existe de vários modelos e cores ,porem,o tradicional é o mais procurado. Separei algumas imagens de famosos tanto homens quanto mulheres que usam o Aviador e sempre estão lindos !

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

