Teen Choice Awards 2010 !

Primeiramente queria esclarecer meu sumiço no blog, as aulas começaram a correria com ela também , tenho muitos planos ainda sendo resolvidos, quem sabe um dia eu conte aqui no blog mas sempre que eu tiver um tempinho a mais para poder ir atras de novidades e montar um post legal, eu estarei aqui !

Essa semana foi o Teen Choice Awards , aquele famosinho evento de programas de adolescentes e tal e claro que por causa disso foi o que mais teve no programa! Separei algumas imagens de famosas que compareceram no evento. A maquiagem da maioria foi bem básica com mais destaques nos olhos com muita mascara, iluminador e blush bronzeado,os cabelos totalmente solto e ondulados ou apenas um rabo de cavalo, talvez pelo clima californiano já que la esta MUITO calor nessa época do ano né? Confira :

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

