O escolhido da semana…

Já que hoje estou inspirada por esmaltes,sabe quando você pensa em um esmalte que ele só pode existir em seus pensamentos e dai de repente alguém tem a brilhante ideia de inventa-lo?! Pois é, foi o que aconteceu comigo quando vi a nova coleção da Colorama!Quando bati os olhos no “Militar” eu logo já pensei “ E não é que alguém teve a mesma ideia que a minha?!” .Amei a cor, achei maravilhosa, cobertura super cremosa, sem reclamações alguma para este esmalte!

A maioria das pessoas que me conhecem sabem que sou EU , apenas EU que faço minhas próprias unhas. Muitos acham um trabalho impossível, mas com muito treino e TEMPO, todas nos podemos fazer nossas próprias unhas. Claro que coisas para deixar elas bonitas são validas, como um bom amolecedor de cutículas, fortalecedor,ultra brilho e TEMPO muito TEMPO!

A nova coleção da Colorama já pode ser encontrada em qualquer lojinhas de esmaltes, vale muito a pena! (:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

